header top bar

section content

VÍDEO: III Simpósio de Administração da Santa Maria acontece online este ano; saiba como participar

Professora ressalta que o Simpósio mostra a responsabilidade da FSM com a formação através da integração da academia com diferentes segmentos da sociedade

Por Jocivan Pinheiro

24/09/2020 às 16h44 • atualizado em 25/09/2020 às 08h47

O curso de Administração da Faculdade Santa Maria realiza, de 28 a 30 deste mês, o III Simpósio de Administração da FSM, com o tema “Tecnologia, Gestão de Pessoas e Empreendedorismo – Desafios e Potencialidades em um Novo Mundo”.

A professora Virginia Machado ressalta que o Simpósio marca um momento importante para a FSM no que diz respeito à responsabilidade com a formação através da integração da academia com diferentes segmentos da sociedade.

“A realização do evento ratifica o compromisso da FSM com uma educação pautada na ética, no respeito à diversidade, fomentando a reflexão sobre a situação empresarial em decorrência da pandemia provocada pela Covid-19”, diz a professora.

VEJA TAMBÉM

Faculdade Santa Maria encerra semana de recepção 2020.2 com live show da cantora Sarah Lorena

O III Simpósio de Administração da FSM, acontecerá no período de 28 a 30 de setembro de forma remota, tendo como objetivo oferecer aos docentes e discentes da Santa Maria e de outras instituições públicas e privadas, bem como aos empresários e convidados, espaços de partilha da produção científica, estimulando debates que contribuam para a articulação entre ensino, pesquisa e vivência prática nas atividades empresariais.

Para realizar a sua incrição no evento da FSM, acesse este link: https://www.sympla.com.br/3-simposio-de-administracao__972373

.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: