header top bar

section content

Escola de CZ antecipa matrículas e diretor destaca modernização da estrutura. VÍDEO!

Entre outras novidades implantadas pelo atual Governo do Estado, estão o monitoramento por câmeras, laboratório de robótica e quadra de recreação

Por

16/11/2015 às 17h47

A escola Monsenhor Constantino Vieira, mais conhecida como Colégio Comercial de Cajazeiras, já abriu o seu período de matrículas para o ano letivo de 2016. De acordo com o diretor Fausto Albuquerque, a Secretaria Estadual de Educação autorizou que a direção antecipasse as matrículas.

A antecipação, segundo Fausto, ajuda a organizar o processo de matrículas, pois esse período do ano fica reservado apenas para os alunos que estão passando por média e já se matriculam para o ano seguinte, enquanto que os novatos iniciam suas matrículas em janeiro.

?

O diretor destacou a estrutura que o colégio oferece para os alunos. Entre outras novidades implantadas pelo atual Governo do Estado, estão o sistema de monitoramento por câmeras, laboratórios de informática e robótica e a quadra de recreação, um sonho de 50 anos.

“Está aí a escola com toda a estrutura montada e toda a segurança. Nossa escola fez um trabalho para que os pais dos alunos, quando mandar os alunos para a escola, eles saibam que estão de casa para casa”, ressaltou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
DÍVIDAS ALTAS

EXCLUSIVO: Juiz se pronuncia sobre processo trabalhista que pode tirar Atlético do Campeonato Paraibano

FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo traz resumo da 2ª rodada do Paraibano e detalhes da nova contratação do Atlético

COM CHICO CARDOSO

VÍDEO: ‘Briga’ entre Zé Aldemir e Airton, e Tyrone com os Gadelhas são os destaques do Direto ao Ponto

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Advogadas tiram dúvidas sobre Previdência Social e criticam atendimento no INSS de Cajazeiras