header top bar

section content

Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras divulga edital de seleção para alunos do Ensino Médio

As inscrições do processo seletivo terão início às 10h do próximo dia 26 de novembro e seguem até o dia 10 de dezembro, no site da Comissão de Processos Vestibulares.

Por Juliana Santos

21/11/2020 às 14h58

Campus da Universidade Federal de Campina Grande em Cajazeiras (Foto: Divulgação)

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou um edital de seleção de alunos do 1°, 2° e 3° anos do Ensino Médio para ingressarem na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), ano 2021. As inscrições do processo seletivo terão início às 10h do próximo dia 26 de novembro e seguem até o dia 10 de dezembro, no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). A taxa custa R$ 70.

Veja o edital da UFCG para Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC)

O candidato que for de família de baixa renda deverá estar previamente inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) para solicitar a isenção da taxa de inscrição, no prazo de 26 a 30 de novembro.

VEJA TAMBÉM

Em visita a Cajazeiras, reitor cita ‘forças ocultas’ atuando contra novo hospital universitário

De acordo com o edital, o processo seletivo acontece através de uma prova escrita objetiva, prevista para ser realizada no dia 7 de fevereiro de 2021, das 9h às 12h, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

A data da prova poderá ser alterada, devido a medidas locais de segurança durante a pandemia. Caso tenha uma nova data, esta será divulgada através do site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da UFCG.

O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado em 19 de fevereiro de 2021, no site da instituição e as matrículas dos alunos classificados no dia 26 de fevereiro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: