header top bar

section content

VÍDEO: Master Gold Colégio e Curso realiza I Feira Master de Arte, Ciência e Cultura em Cajazeiras

Diretor administrativo do Sistema Diário do Comunicação, Petson Santos, participou do evento proferindo uma palestra no projeto "História das comunicações"

Por Diário do Sertão

26/11/2020 às 15h53 • atualizado em 26/11/2020 às 16h19

Desde o início da pandemia, o Masters Gold Colégio e Curso tem adaptado seu modelo de ensino para o remoto, de forma que houvesse continuidade no trabalho executado na escola, priorizando o ensino de qualidade e maior oportunidade de aprendizagem.

Sob essa ótica, nos período de 23 a 27 de novembro, o Master Gold realizou a I Feira Masters de Arte, Ciência e Cultura (FEMACC). Este evento ocorrerá anualmente nas dependências da escola, mas neste ano a organização se reinventou para levar a feira para o ambiente virtual.

O tema da I FEMACC online foi “O futuro começa a ser escrito agora”. E durante toda a semana foram apresentados projetos produzidos pelos alunos da Educação Infantil, anos iniciais do Ensino Fundamental, anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, coordenado pela equipe de professores da escola.

VEJA TAMBÉM

FSM realizará 8ª Mesa Redonda sobre Direitos Humanos, Diversidade Sociocultural e Bioética

Programação da I FEMACC

Experimentos, sarau filosófico, apresentações de peças teatrais, apresentações sobre meio ambiente, webinário sobre o uso de redes sociais, apresentações sobre história da comunicação, discussão sobre a transformação das cidades antes e depois da pandemia, produção de brinquedos com produtos reutilizados e reciclados, aplicação do lúdico no período da pandemia, atividades para o corpo e mente, reflexões sobre as profissões na pandemia, além de apresentações musicais em libras fazem parte da programação da I FEMACC online que se encerra nesta sexta-feira, dia 27.

O diretor administrativo do Sistema Diário do Comunicação, Petson Santos, participou do evento proferindo uma palestra no projeto “História das comunicações: falamos do futuro”, que teve a coordenação dos professores Djalma Luiz e Eliezer. Na oportunidade, Petson contou a sua trajetória como comunicador e do crescimento do portal e da TV Diário do Sertão como a primeira TV online do Sertão paraibano.

No vídeo acima, confira o que rolou nesta quinta-feira (26) na I FEMACC.

Acompanhe o evento ao vivo pelo YouTube.

DIÁRIO DO SERTÃO

COLAPSO

VÍDEO: Empresário cajazeirense que mora em Roraima revela que oxigênio deve acabar em 14 dias

SAÚDE

VÍDEO: Após crise no Amazonas, diretor do Hospital Regional diz se o oxigênio pode acabar em Cajazeiras

VAMOS AJUDAR

VIDEO: Dona de casa chora ao fazer apelo por comida e medicações em Cajazeiras: ‘Tenho dois filhos’

NOS BRAÇOS DO POVO

VÍDEO: Vereador da região de Sousa que tomou posse dentro da prisão é recebido com festa pela população

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!