header top bar

section content

VÍDEO: Sertanejo de Uiraúna escolhido por Bolsonaro é empossado como reitor da UFCG em solenidade remota

O ato de transmissão de cargo foi conduzido pela Secretaria dos Órgãos Deliberativos Superiores (SODS) da instituição.

Por Campelo Sousa

13/03/2021 às 12h52

O professor Antônio Fernandes foi empossado no cargo de reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em solenidade remota na noite desta sexta-feira (12).

O ato de transmissão de cargo foi conduzido pela Secretaria dos Órgãos Deliberativos Superiores (SODS) da instituição.

O sertanejo Antônio Fernandes destacou em seu discurso, o projeto de descentralização da UFCG, principal bandeira de sua campanha pela reitoria.

VEJA TAMBÉM

Antônio Fernandes anuncia primeiros dois nomes que irão compor a gestão UFCG

“Pensar diferente para abraçar o pensamento inovador que floresce nas nossas ações e pesquisas. Vamos trilhar um novo caminho com fé, verdade, humildade, honestidade e confiança. Aqui deixo expresso o meu mais sincero e mais sério compromisso com essa instituição e as pessoas que a fazem”, destacou.

Reitor da UFCG, o sertanejo, Antônio Fernandes

QUEM É O PROFESSOR ANTÔNIO FERNANDES
Antônio Fernandes Filho é formado em Farmácia com habilitação em Análises Clínicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), especialista em Patologia Clínica pela UMC/UNIFESP, Escola Paulista de Medicina, e doutor em Farmácia pela Universidade de São Paulo (USP).

Professor do Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras, onde estava diretor, no segundo mandato, e foi coordenador dos cursos de Medicina e de Enfermagem. Antônio Fernandes foi diretor do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Assista na íntegra a solenidade de posse de Antônio Fernandes no link https://www.youtube.com/channel/UCt6amGGXfqSlC9cKFpdw1RA

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: