header top bar

section content

VÍDEO: Colégio Nossa Senhora do Carmo implantará Sistema Farias Brito a partir de 2022 em Cajazeiras

Segundo o diretor do colégio Nossa Senhora do Carmo, Wesley Gonçalves, a adesão ao Sistema Farias Brito além de uma decisão inovadora trará resultados positivos

Por José Dias Neto

16/10/2021 às 16h10

No dia do professor, o renomado colégio Nossa Senhora do Carmo de Cajazeiras anunciou que a partir de 2022 implantará o Sistema Farias Brito de Ensino, líder no mercado editorial brasileiro, com atuação nacional e internacional, referência nacional em educação de resultados.

O Sistema Farias Brito traz uma metodologia de ensino voltada à evolução contínua no aprendizado, que prioriza o desenvolvimento das habilidades e competências, impactando no rendimento dos alunos, inclusive nos expressivos resultados nas olimpíadas nacionais e internacionais, no Enem e nos principais vestibulares do país.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Aluno cajazeirense ganha medalha na Olimpíada Brasileira de Matemática e se destaca nacionalmente

De acordo com o diretor do colégio Nossa Senhora do Carmo, Wesley Gonçalves, a adesão ao Sistema Farias Brito além de uma decisão inovadora trará resultados positivos.

Colégio Nossa Senhora do Carmo anuncia implantação de novo sistema. Foto: Diário do Sertão

‘’Em nome de nossa matriarca Carmelita Gonçalves, chegou a hora de inovar, chegou o momento de fazer essa parceria com o Farias Brito. Colégio que há tantos anos se dedica toda sua energia e sua responsabilidade a educar cajazeirenses e todos os alunos de toda região. Esta parceira vem de encontro ao que o colégio pretende em 2022, em engrenar nessas mudanças necessárias que a educação exige’’, disse.

Já o consultor comercial Lehi Barbosa destaca que a plataforma vai além do ensino convencional.

‘’É um prazer contribuir com o Colégio Nossa Senhora do Carmo. O Sistema Farias Brito chega para agregar a um trabalho de excelência que o Colégio Nossa Senhora do Carmo já realiza. Agora iremos agregar mais recursos, mais tecnologia, mais inovação na educação, no ensino e suporte aos professores’’, afirmou.

Professoras do Colégio Nossa Senhora do Carmo de Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

Em breve, o Colégio Nossa Senhora do Carmo lançará as matrículas para 2022 com ofertas imperdíveis.

‘’Além da qualidade na educação, o colégio está preparando uma planilha que vai de encontro as necessidades, que atinja todas as famílias e classes sociais. Em breve, no máximo, em 10 ou 15 dias estaremos anunciando’’, garantiu.

O NOVO SISTEMA

O Sistema Farias Brito faz parte do Grupo Santillana e é líder no mercado editorial brasileiro, com atuação na Espanha e em 22 países da América Latina.

DIÁRIO DO SERTÃO

FATALIDADE

VÍDEO: Sepultamento de jovem que morreu de descarga elétrica é marcado por muita comoção em Cajazeiras

ARREPENDIDO?

VÍDEO: Bolsonaro diz que não sabe ‘onde estava com a cabeça’ quando decidiu ser candidato a presidente

OPINIÃO

VÍDEO: “Parece que existe uma força-tarefa em Brasília para que Lula seja candidato”, diz advogado

APOIADOR DE BOLSONARO

VÍDEO: Cajazeirense diz que falta coragem na oposição e se lança pré-candidato para disputar com João

Recomendado pelo Google: