header top bar

section content

VÍDEO: Em intervenção colorida, alunos e professores da UNISM espalham alegria no Leblon de Cajazeiras

Com cores e formas marcantes, discentes e docentes da instituição, com apoio dos moradores do entorno, proporcionaram um momento de interação, dinâmica e contemporaneidade na cidade de Cajazeiras

Por José Dias Neto

19/05/2022 às 20h35 • atualizado em 19/05/2022 às 20h44

Com temas e formas que remetem ao Sertão gerando identidade, alunos, professores e egressos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Santa Maria, agora Centro Universitário com apoio da comunidade, se engajaram em uma intervenção urbana no espaço público às margens do Açude Grande de Cajazeiras nesta quarta-feira (18).

Com cores e formas marcantes, discentes e docentes da instituição, com apoio dos moradores do entorno, representados por alunos e professores do Educação de Jovens e Adultos com Tecnologia (EJATEC) proporcionaram um momento de interação, dinâmica e contemporaneidade na cidade de Cajazeiras.

Os professores Filipe Valentim e Mirela Davi ressaltam a importância da atividade.

‘’Essa intervenção faz parte do projeto de intervenção urbana. É um evento que organizamos enquanto Centro Universitário Santa Maria que busca tratar as temáticas do urbanismo nas cidades sertanejas. Ao longo dessa semana estamos debatendo as temáticas voltadas para o Sertão’’, destacaram os docentes da Santa Maria.

Em intervenção urbana artística, alunos e professores da UNISM colorem o Leblon de Cajazeiras e espalham alegria. Foto: Diário do Sertão

A intervenção no Leblon de Cajazeiras trouxe cor e alegria ao ambiente público em vários pontos.

VEJA GALERIA COM TODAS AS FOTOS DA ATIVIDADE:

Este slideshow necessita de JavaScript.

SIGA A SANTA MARIA NAS REDES SOCIAIS:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: