header top bar

section content

IFPB da cidade de Cajazeiras inicia pré-matrículas dos aprovados para 2015. Saiba como participar!

Os novos alunos dos cursos técnicos integrados devem comparecer até dia 30 deste mês.

Por

23/01/2015 às 16h22

Começam nessa segunda-feira (26), as pré-matrículaspara os aprovados no Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba no Câmpus Cajazeiras. O prazo vai até o dia 30deste mês.

Para os candidatos aprovados para os Cursos Técnicos Subsequentes presenciais e à distância, as matrículas do primeiro semestre (2015.1) acontecem de 02 a 05 de fevereiro.

Os novos alunos ocuparão 380 vagas que foram ofertadas pelo Campus Cajazeiras. Destas, 120 são para os cursos presenciais integrados ao ensino médio, das quais 40 destinam-se ao Técnico em Edificações, 40 ao de Eletromecânica e 40 ao Técnico em Informática.

Outras 160 vagas são para os cursos subsequentes na modalidade presencial, sendo 80 para o curso Técnico em Edificações, 80 para Técnico em Eletromecânica e mais 100 para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho, na modalidade à distância (EAD).

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3532-4166/4167. A documentação necessária para apresentar no ato da pré-matrícula pode ser acessada no site. Para os candidatos que optaram pelo ingresso por meio das cotas, são exigidos documentos específicos, que constam nesse mesmo link.

O atendimento no Campus Cajazeiras acontece na Coordenação de Controle Acadêmico, no horário das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”