header top bar

section content

VÍDEO: Inscrições no processo seletivo do Ensino Médio na ETSC em Cajazeiras terminam dia 30 de outubro

A Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras é uma das mais bem avaliadas instituições públicas de educação da Paraíba, com altos índices de aprovação no ENEM e em vestibulares

Por Jocivan Pinheiro

24/10/2023 às 18h06 • atualizado em 24/10/2023 às 18h09

As inscrições no processo seletivo para o Ensino Médio da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC/CFP/UFCG) se encerram no próximo dia 30. O repórter Elmo Lacerda conversou, ao vivo, com a diretora Danielly Lopes durante o programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão e ela informou também que a prova acontecerá no dia 26 de novembro e o período letivo de 2024 se inicia no dia 5 de fevereiro.

“Por nossa escola se destacar no ensino público gratuito de qualidade, sempre temos uma procura muito alta. Então, já temos bastante inscritos, mas a gente sempre acredita na possibilidade de abrir para novos interessados”, acrescentou a diretora.

A Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras é uma das mais bem avaliadas instituições públicas de educação da Paraíba, com altos índices de aprovação no ENEM e em vestibulares. Mas a ETSC também se destaca pela formação cidadã dos alunos e por possibilitar projetos de pesquisa e extensão semelhantes ao ensino superior, com direito a bolsa.

Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras no campus da UFCG (Foto: Diário do Sertão)

Uma novidade antecipada por Danielly Lopes é que haverá também processo seletivo para os cursos técnicos de Enfermagem e Saúde Bucal, com 85 vagas. O edital sairá nos próximos dias.

“Para você que tem interesse em acessar uma escola pública de qualidade e que tem assistência estudantil como pesquisa, ensino e extensão, procure a escola, acesse o site da comprove da UFCG e faça sua inscrição”, convidou a diretora.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: