header top bar

section content

Com apoio da Prefeitura, Joca Claudino realiza fórum pelo selo Unicef; municípios vizinhos prestigiaram

A presença de todos contribuiu para o fortalecimento das ações desenvolvidas em prol da infância e da adolescência no município.

Por

10/07/2014 às 16h24

Evento realizado em Joca Claudino - PB

O município de Joca Claudino na região de Cajazeiras realizou na última quarta-feira (09), o Primeiro Fórum Comunitário Selo UNICEF, Edição 2013-2016.

O evento teve início a partir das 07h:30min com término as 13h:00, no Cine Clube Ariano Suassuna nas repartições do CRAS, localizado na sede do município e foi aberto a toda população.

O evento ficou na responsabilidade do articulador municipal, Clodoaldo José, a Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e da Adolescência e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA com o apoio da Prefeitura Municipal de Joca Claudino, Selo UNICEF, Conselho Tutelar e Pastoral da Criança.

O encontro contou com a participação de 58 pessoas, envolvendo crianças, adolescentes, população local através das instituições.

O evento contou com o prestigio de outros profissionais das cidades vizinhas, (Uiraúna/PB, Bernardino Batista/PB, São João do Rio do Peixe/PB, Bom Jesus/PB, Santa Helena/PB, Poço de José de Moura/PB, a cidade de Sousa/PB com a representação do SEBRAE e o CREAS Regional com sede na cidade de Triunfo/PB).

Foi construído no evento propostas e ações do Plano municipal de proteção integral das crianças e adolescentes pela redução das desigualdades. A realização desse Fórum fará com que o município continue na conquista do Selo UNICEF Edição 2013 – 2016.

A presença de todos contribuiu para o fortalecimento das ações desenvolvidas em prol da infância e da adolescência no município.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: