header top bar

section content

Aos 69 anos, morre na UPA de Cajazeiras a professora aposentada Maria Elizabete Cartaxo Albuquerque

Segundo informações repassadas por um sobrinho dela, a professora estava enfrentando problemas decorrentes de um câncer de pulmão há pelo menos um ano e 6 meses

Por Luis Fernando Mifô

14/02/2024 às 16h15 • atualizado em 14/02/2024 às 17h42

Professora Maria Elizabete Cartaxo (Foto: Redes Sociais)

Faleceu na manhã dessa quarta-feira (14), em Cajazeiras, a professora aposentada Maria Elizabete Cartaxo Albuquerque, aos 69 anos de idade, vítima de complicações de saúde.

Segundo informações repassadas por um sobrinho dela, a professora faleceu durante a madrugada, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras.

Ela estava enfrentando problemas decorrentes de um câncer de pulmão há pelo menos um ano e 6 meses. Se sentiu mal, foi internada, mas não resistiu.


VEJA TAMBÉM: Morre aos 94 anos o empresário uiraunense Valdecy Claudino, cofundador do Armazém Paraíba


Professora Maria Elizabete Cartaxo (Foto: Redes Sociais)

Maria Elizabete foi professora do ensino infantil durante muitos anos. Antes da aposentadoria, ela lecionou na Escola Estadual Desembargador Boto, no Centro de Cajazeiras. Viúva, a professora deixa dois filhos e quatro netos.

O corpo foi velado no Memorial Esperança, em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras, e o sepultamento aconreceu no Cemitério Coração de Maria, na tarde dessa quarta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: