Faculdade Católica da Paraíba promove Seminário sobre Filosofia, Linguagem e Sociedade, em Cajazeiras
O evento, que ocorrerá no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da instituição, abordará o tema central: “FILOSOFIA, LINGUAGEM & SOCIEDADE: construção de sentidos e significados”

A Faculdade Católica da Paraíba realiza o XXVII Seminário de Filosofia nos dias 28, 29 e 30 de Outubro. O evento, que ocorrerá no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da instituição, abordará o tema central: “FILOSOFIA, LINGUAGEM & SOCIEDADE: construção de sentidos e significados”.
O seminário tem como objetivo principal ser um espaço de diálogo e aprofundamento de questões relevantes da sociedade contemporânea. O público-alvo inclui filósofos, educadores, pesquisadores e discentes de diversas áreas do conhecimento, especialmente aqueles que se dedicam ao estudo do ser humano e suas formas de linguagem.
O evento é uma iniciativa da Faculdade Católica da Paraíba para promover a reflexão crítica e a análise aprofundada das interconexões entre Filosofia, Linguagem e o contexto social atual, contribuindo para a construção de novos sentidos e significados.
Evento: XXVII Seminário de Filosofia
LEIA TAMBÉM:
Tema: FILOSOFIA, LINGUAGEM & SOCIEDADE: construção de sentidos e significados
Data: 28, 29 e 30 de Outubro
Local: NPJ da Faculdade Católica da Paraíba
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário