header top bar

section content

Diário do Sertão anuncia datas dos debates para as Eleições 2022

A cobertura das Eleições 2022 contará com uma integração completa entre os veículos do Sistema Diário de Comunicação, com acompanhamento diário pela TV, rádios e plataformas digitais, além do nosso Play Diário.

Por Redação Diário

25/04/2022 às 13h00 • atualizado em 10/08/2022 às 23h16

Sistema Diário de Comunicação - Eleições 2022

O Sistema Diário de Comunicação mantém a tradição e já tem as datas dos debates eleitorais de 2022. Para os candidatos ao Governo do Estado, a data será dia 08 de setembro. Já entre os candidatos que disputam a vaga no Senado Federal, o debate está marcado para dia 15 de setembro.

“A TV Diário do Sertão vai dar espaço para que os candidatos divulguem suas propostas de governo e os eleitores possam se decidir. Tanto no formato debate, como entrevistas, podcasts e artigos nos nossos portais e blog’s, nosso compromisso é com o debate de ideias e o futuro do nosso estado“, disse Petson Santos de Andrade, diretor presidente do Sistema Diário do Comunicação.

Todos os candidatos ao governo e ao Senado terão espaço para entrevistas nos programas jornalísticos da emissora, além de cobertura exclusiva no programa Olho Vivo e nos principais noticiários da programação.

A cobertura das Eleições 2022 contará com uma integração completa entre os veículos do Sistema Diário de Comunicação, com acompanhamento diário pela TV, rádios e plataformas digitais, além do nosso Play Diário.

SOBRE O DIÁRIO DO SERTÃO

O Sistema Diário de Comunicação, fundado em 2006, é o maior na área de comunicação do Sertão da Paraíba. Com programação voltada ao jornalismo, entretenimento e esportes, o sistema é composto por seis portais, três blogs regionais, um canal de TV a cabo e online, além da primeira rede de rádios do Sertão da Paraíba. Também temos nosso serviço de streaming, exclusivo e direcionado para nossos internautas.

O Sistema Diário de Comunicação tem o compromisso de promover o diálogo aberto entre os paraibanos, a análise crítica, abrindo seu espaço para as mais diferentes opiniões e pontos de vista.

Maior canal de notícias do Youtube no Sertão da Paraíba e líder absoluto de audiência. São mais de mil vídeos novos por mês, 5 mil horas de programação própria por ano exibida nos nossos canais online, via Youtube, Dailymotion, Instagram, Facebook e Twitter, além da nova plataforma de transmissão de streaming o Play Diário.

Para os candidatos ao Governo do Estado, a data do debate será dia 08 de setembro.

Senado Federal, o debate com os canditados está marcado para dia 15 de setembro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: