header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Santana dos Garrotes conta detalhes de rompimento no grupo e cita obras da sua gestão

José Paulo Filho (Dedé) também confirmou que será candidato à reeleição na mesma chapa formada por ele e seu vice-prefeito, Zezito Morais

Por Jocivan Pinheiro

15/07/2020 às 17h03 • atualizado em 15/07/2020 às 17h07

O prefeito de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho, conhecido como Dedé, afirmou que será candidato à reeleição na mesma chapa formada por ele e seu vice-prefeito, Zezito Morais. A diferença é só o partido, pois Dedé deixou o PSB para se filiar ao Cidadania, partido do governador do estado.

Durante entrevista no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Dedé falou que, desde a última eleição municipal em 2016, seu grupo político só sofreu uma baixa, que foi a saída do ex-prefeito Willame Teotônio, que não aceitou continuar no grupo após a adesão de dois vereadores que são seus adversários.

VEJA TAMBÉM

Denise revela que Jr. Araújo articula chapa com ela e Neguim do Mondrian como vice em Cajazeiras

Obras

Na entrevista, o prefeito de Santana dos Garrotes destacou obras no município durante seu primeiro mandato, como calçamento de ruas, reformas de postos de saúde, reformas e ampliações de escolas e instalação de posto do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).

Além dessas, Dedé falou que em setembro pretende inaugurar a praça de eventos, que ele considera a maior obra de sua gestão, e um estádio de futebol. O prefeito também ressaltou que tem conseguido manter em dia o pagamento da folha salarial dos servidores.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: