header top bar

section content

VÍDEO: Pré-candidato aliado do Estado reconhece que governador vai apoiar seu adversário em São João

Luiz Claudino é o pré-candidato a prefeito indicado pelo prefeito Airton Pires, que votou em João Azevêdo e manteve uma parceria administrativa com o Governo do Estado

Por Jocivan Pinheiro

03/08/2020 às 15h15 • atualizado em 03/08/2020 às 16h07

O empresário Luiz Claudino, que é pré-candidato a prefeito de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado, reconheceu que o governador João Azevêdo deverá apoiar a campanha de Lavoisier Dantas a prefeito por questões partidárias, já que João e Lavoisier são do mesmo partido, o Cidadania.

“Eu acredito que o governador João vai se portar de maneira correligionária com seus eleitores, com o povo que lhe apoiou, e nós sabemos diferenciar a parte política local de São João com a parte política de estado”, justificou o empresário.

VEJA TAMBÉM

Vereador de São João do Rio do Peixe nega ter contraído Covid-19 em reunião política sem máscaras

Luiz Claudino é o pré-candidato a prefeito indicado pelo atual prefeito Airton Pires, dos Progressistas, que votou em João Azevêdo na eleição estadual de 2018 e manteve uma parceria administrativa com o Governo do Estado.

“Isso não é privilégio de São João. A gente sabe que o governador João foi votado em diversos municípios da Paraíba por vários grupos políticos locais”, disse o empresário, ressaltando que Lavoisier Dantas não votou no governador.

“Nós votamos no governador João. Temos uma parceria política e administrativa com o governador muito forte em São João. A partir do momento que nós fizemos a composição com João Azevêdo, São João foi uma outra São João”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: