header top bar

section content

VÍDEO: Deputado garante que DEM tem ‘carta branca’ para indicar vice de Denise em Cajazeiras novamente

Segundo o parlamentar federal, o Democratas pode indicar o nome do candidato a vice-prefeito na chapa de Denise Albuquerque como ocorreu em 2016

Por Jocivan Pinheiro

09/09/2020 às 17h27 • atualizado em 09/09/2020 às 17h34

O deputado federal Efraim Filho revelou, em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário de Sertão, que o partido Democratas poderá ser responsável pela indicação do candidato a vice-prefeito de Denise Albuquerque (Cidadania) na disputa pela prefeitura de Cajazeiras nesse ano.

Segundo o deputado, o DEM, com apoio de outros aliados, não apenas estaria disponível, como também teria ‘carta branca’ para indicar o candidato a vice de Denise como ocorreu em 2016, quando indicou o professor José Antônio de Albuquerque.

“O Democratas está à disposição e tem carta branca, tem sinal verde na condução do processo eleitoral de Carlos Antônio [ex-prefeito de Cajazeiras], de Denise, Léa Silva [vereadora do Cidadania], de todo o grupo. A definição do deputado estadual Júnior Araújo [Avante], que também é um grande parceiro nessa caminhada”, disse o deputado.

VEJA TAMBÉM

Cidadania define data e local da convenção que oficializará candidatura de Denise em Cajazeiras

Os nomes cotados para serem candidatos a vice-prefeito na chapa de Denise são da experiente vereador Léa Silva e do seu filho, o odontólogo Reinaldo Jálder.

“Eu só posso garantir uma coisa: o palanque de Denise será o meu; onde este grupo estiver, eu também estarei, independente da composição de chapa”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: