header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir diz que Denise puniu os servidores da saúde e pergunta: “Como usou esse dinheiro?”

“Tenho a impressão que você está brincando com a inteligência dos outros”, alfinetou o prefeito

Por Redação Diário

30/10/2020 às 15h31

O prefeito de Cajazeiras e candidato à reeleição, José Aldemir, questionou a também candidata Denise Albuquerque sobre de que forma ela utilizou, quando era prefeita, os recursos que foram enviados do Ministério de Saúde para o pagamento do 14º salário dos agentes comunitários de saúde.

Durante o debate promovido pela TV Diário do Sertão, Denise justificou os gastos com os valores. “Encontramos o sistema de saúde com dificuldade, esse recurso foi utilizado para pagamento de fardamento de funcionários, para adquiri tablets, para que eles pudessem ter internet no trabalho e tivemos o cuidado de trabalhar os recursos com salário do município para agentes comunitários”, explicou.

Em sua réplica, Zé Aldemir alfinetou a oponente. “Tenho a impressão que você está brincando com a inteligência dos outros”, disse ele, que argumentou que os recursos são destinados exclusivamente para pagamento do 14º salário e não deveriam ser utilizados para outras demandas.

A candidata criticou o comportamento do prefeito, e garantiu que em sua gestão, irá trabalhar pelos agentes comunitários do município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: