header top bar

section content

VÍDEO: Quinha diz que garis estão passando fome, e Allan Seixas fala que pagará comissionados dia 10

No debate com os candidatos a prefeito de Cachoeira dos Índios realizado pela TV Diário do Sertão, Quinha Moura e Allan Seixas discutiram sobre pagamento de salários

Por Jocivan Pinheiro

09/11/2020 às 17h16 • atualizado em 09/11/2020 às 19h05

No debate com os candidatos a prefeito de Cachoeira dos Índios realizado pela TV Diário do Sertão, Quinha Moura (PP) disse que o atual prefeito e candidato a reeleição Allan Seixas (PSB) não está cumprindo com a promessa que ele fez na campanha de 2015 de pagar os servidores públicos municipais dentro do mês trabalhado, pois, segundo Quinha, há salários atrasados e servidores passando fome.

Na resposta, Allan Seixas afirmou que apenas os servidores comissionados ainda não receberam, mas que o pagamento será regularizado no dia 10.

VEJA TAMBÉM

Allan acusa Têta de falsificar documentos, e Quinha Moura diz que prefeito desviou verba pública

Allan devolve a fala para Quinha perguntando porque os salários de dezembro de 2008 não foram pagos pelo então prefeito Têta Francisco (marido de Quinha) quando ele assumiu a prefeitura.

A candidata responde que os salários de 2008 não eram de responsabilidade do seu marido, pois ele assumiu a prefeitura em 2009.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: