header top bar

section content

VÍDEO: Adriano elogia obra trazida pelo adversário, mas diz que família de Gerôncio Jr. negocia cargos

Em debate com candidatos a prefeito de São Francisco, Adriano Barbosa acusou familiares de Gerôncio Júnior de buscar benefícios próprios através de articulação política

Por Luiz Adriano

09/11/2020 às 21h24 • atualizado em 09/11/2020 às 21h30

O candidato a prefeito de São Francisco, Gerôncio Júnior (Podemos), perguntou ao seu adversário Adriano Barbosa (DEM), no debate da TV Diário do Sertão, qual a opinião do mesmo sobre a conquista de uma importante obra viária que o grupo de oposição do município, do qual Gerônio faz parte, conseguiu conquistar recentemente. Na resposta, Adriano surpreendeu ao elogiar a iniciativa e pedir que os opositores tragam mais obras.

Gerôncio Júnior se referiu à pavimentação asfáltica da estrada que liga a zona urbana até a comunidade rural de Ramada, obra cuja licitação já foi vencida. Na resposta, Adriano Barbosa, que é apoiado pelo grupo de situação, elogiou a conquista.

“Sou totalmente a favor. Torço demais. Eu quero que vá mais. Vão lá para Dois Riachos. Por que o senhor não pediu para Dois Riachos no lugar do senhor ter pedido para a estrada para a Serra do Comissário? Tudo é um passo atrás do outro. Parabenizo todos que estão empenhados nessa obra, e vamos inaugurar essa obra do asfalto da Ramada porque vamos cobrar. Já que prometeu, que licitou, vamos cobrar”, disse Adriano.

VEJA TAMBÉM

Cleide diz que combate à Covid-19 é deficitário; Chico Mendes garante que está dando certo

Em seguida Adriano Barbosa acusou familiares de Gerôncio Júnior de tentarem assumir a direção do Hospital Regional negociando apoio com parlamentares federais. Ele garantiu que o grupo de situação faz política “aberta” e “limpa”, sem barganhar cargos ou outros benefícios próprios..

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: