header top bar

section content

VÍDEO: Van do Viana diz que Ceninha Lucena não levou ao debate propostas para Bonito de Santa Fé

Em debate com os candidatos a prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena questionou desistência do prefeito Chico Pereira de tentar a reeleição

Por Jocivan Pinheiro

10/11/2020 às 17h01 • atualizado em 10/11/2020 às 17h07

No debate com os candidatos a prefeito de Bonito de Santa Fé realizado pela TV Diário do Sertão, Ceninha Lucena (Podemos) perguntou ao candidato Van do Viana (Cidadania) por que o prefeito Chico Pereira (Cidadania) desistiu de tentar a reeleição e resolveu lançar o colega de partido. De acordo com Ceninha, Van do Viana teria recebido uma ‘procuração’ de Chico Pereira para ser candidato.

Na resposta, Van do Viana disse que seu adversário deveria fazer perguntas direcionadas a ele e não ao prefeito, que não é candidato. Em seguida, Van desafiou Ceninha a mostrar o que o mesmo fez em prol de Bonito de Santa Fé durante quatro anos como vice-prefeito e quatro anos como vereador, e falou também que seu adversário não levou ao debate propostas para o município.

“O senhor abandonou seus eleitores em 2012, passou oito anos fora da política e agora o senhor vem todo cheio de propostas, de ideias, cercado por um grupo de pessoas que nada propõe para o bem de Bonito, tentando denegrir a imagem de uma gestão que o senhor, com toda sua família, passou três anos e quatro meses dentro dessa gestão, e só após isso é que foi perceber os erros e mostrar à cidade de Bonito sem mostrar os acertos”, falou Van do Viana.

Na réplica, Ceninha reiterou a pergunta sobre a desistência do prefeito Chico Pereira e disse que prestou serviços e não favores a Bonito.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Bonito de Santa Fé conclui pavimentação de 11 ruas na cidade e no Distrito de Viana

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: