header top bar

section content

Eleitora registra B.O. após opositor ameaçar jogar bombas na sua casa em cidade da região de Patos

A situação ficou tão tensa no município que o deputado federal Hugo Motta teria solicitado envio de tropas federais para atuarem no dia da eleição

Por Jocivan Pinheiro

14/11/2020 às 10h47 • atualizado em 14/11/2020 às 10h56

Delegacia de Polícia Civil de Patos

Uma eleitora do município de Santa Terezinha, no Sertão paraibano, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil informando que ela e sua família foram ameaçados de morte por um membro do PSDB, partido da atual prefeita e candidata a reeleição Terezinha Lúcia Alves de Oliveira, conhecida como Terezinha de Zé Afonso.

De acordo com o relato registrado no B.O., a eleitora teria sido alertada de que bombas seriam explodidas na residência dela e de seus familiares após o resultado das eleições deste domingo (15).

“Vivemos em uma democracia e cada pessoa tem o direito de escolher seu candidato, contudo sem agredir ninguém”, alertou a eleitora.

VEJA TAMBÉM

Candidato a prefeito agredido durante assalto na região de Patos é transferido para João Pessoa

O clima em Santa Terezinha nos últimos dias que antecedem as eleições ficaram tensos desde quando o candidato da oposição, Arimateia Camboim (Republicanos), teve a casa invadida e foi covardemente agredido na presença de familiares. Após o episódio, a prefeita disse ter recebido ameaças pelo Whatsapp e também registrou um B.O. na delegacia.

A situação ficou tão tensa na cidade que o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) solicitou envio de tropas federais para atuarem no município no dia da eleição.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: