header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista lamenta ‘derrame de dinheiro’ em Marizópolis, mas deseja que prefeito eleito trabalhe

"Que a próxima gestão possa tirar Marizópolis dos índices negativos do IDEB, que retomem obras paradas a quatro anos e que tenha respeito pelo dinheiro público" disse o jornalista.

Por Juliana Santos

25/11/2020 às 17h02 • atualizado em 27/11/2020 às 08h37

O jornalista Heron Cid divulgou um vídeo sobre o resultado das eleições, do dia 15 de novembro, da cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba.

A chapa apoiada pelo jornalista, encabeçada por Jefferson Vieira (PDT) e o vice Pastor Eudes (REDE) não conseguiu se eleger e ficou em segundo lugar com 46,09% dos votos válidos, contra 53,91% do candidato eleito, Luquinha do Brasil (PSDB), apoiado pelo atual prefeito Zé Pedrinho (PSDB).

Mesmo com o seu candidato derrotado, Heron afirma que o resultado da eleição deve ser comemorado. “O saldo da eleição deve ser comemorado por todos nós que fizemos uma campanha limpa, transparente e marcada por projetos e propostas sobre o futuro de nossa cidade”, comentou.

VEJA TAMBÉM 

Candidato a prefeito de Marizópolis diz que adversário se acovardou ao não aceitar debate

De acordo com Heron Cid, houve grande ‘derrame de dinheiro’ durante a campanha política de Marizópolis e abuso da máquina pública, mas deseja que os eleitos trabalhem pela cidade. “Apesar do derrame de dinheiro e do abuso da máquina da prefeitura, nunca antes visto na nossa história, nós desejamos que os leitos desarmem o palanque e façam a partir de janeiro, o que a atual gestão, que está acabando, sem ter começado, não teve a competência de realizar em quatro anos”, enfatizou.

O jornalista alfinetou o atual prefeito da cidade, Zé Pedrinho (PSDB) e afirmou que as obras estão paradas na cidade e pediu ao novo prefeito que tenha respeito pelo dinheiro público. “Que a próxima gestão possa tirar Marizópolis dos índices negativos do IDEB, que retomem obras paradas a quatro anos, que tenha respeito pelo dinheiro público e que estabeleça o diálogo com a sociedade” disse.

Heron também comemorou a vitória de quatro vereadores da oposição, dos nove que compõem a Câmara de Vereadores da cidade, e também o mais votado, Miguel Neto (PP), eleito com 554 votos válidos. “Vamos fazer uma oposição moderada, mas também firme. Propositiva, mas vigilante. Marizópolis não vai ficar órfão, terá vozes para fiscalizar e para cobrar”, finalizou o jornalista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: