header top bar

section content

Chico Mendes segue João Azevêdo, se filia ao PSB e garante empenho para reeleger governador em 2022

Chico Mendes está em seu segundo mandato de prefeito de São José de Piranhas para o qual foi reeleito em 2020 com 73,77% dos votos válidos

Por José Dias Neto

28/03/2022 às 17h44

Chico Mendes e João Azevêdo. Foto: Divulgação

O prefeito de São José de Piranhas e pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes, se filiou, nesta segunda-feira (28) ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O gestor acompanhou o governador João Azevêdo na saída do Cidadania para fortalecer o Partido Socialista Brasileiro na Paraíba visando a disputa eleitoral de 2022.

Chico Mendes disputará uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba e refirmou seu compromisso com João Azevêdo.

VEJA MAIS: 

Chico Mendes inaugura Centro de Imagem do Hospital Municipal e entrega UTI Móvel em São José de Piranhas

“Nós estamos cumprindo com o que dissemos anteriormente, que estaríamos migrando para o partido da escolha do governador e quando ele decidiu pelo PSB, fomos para a legenda, assim como outros companheiros de igual forma fizeram e vamos formar uma boa chapa proporcional, haveremos de eleger um bom número de deputados estaduais e federais e, o mais importante, fortalecer a candidatura à reeleição do governador João Azevêdo”, disse o prefeito sertanejo.

Chico Mendes também comentou sobre sua pré-candidatura a deputado estadual.

“Espero ter êxito e que a história que estamos realizando em São José de Piranhas ao longo dos últimos anos seja um exemplo a ser seguido e reconhecido na Paraíba”, garantiu.

Chico Mendes está em seu segundo mandato de prefeito de São José de Piranhas para o qual foi reeleito em 2020 com 73,77% dos votos válidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: