header top bar

section content

Ex-prefeitos de Belém do Brejo do Cruz reconhecem trabalho e declaram apoio ao deputado Júnior Araújo

Com raízes familiares no município de Belém do Brejo de Cruz, Júnior Araújo agradeceu as lideranças políticas pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa da Paraíba

Por José Dias Neto

08/07/2022 às 15h39

Júnior Araújo recebe apoios em Belém do Brejo do Cruz. Foto: Divulgação

A pré-candidatura à reeleição do deputado estadual Júnior Araújo (PSB) recebeu importantes apoios nesta quinta-feira (07) na região de Catolé do Rocha. No município de Belém do Brejo do Cruz, os ex-prefeitos Dr. João Fortes e Dra. Suzana anunciaram durante festa em praça pública apoio ao parlamentar em reconhecimento ao trabalho desenvolvido para Paraíba através do seu mandato legislativo.

Júnior Araújo foi recepcionado na cidade pelo prefeito Evandro Maia e por diversas autoridades, como vereadores e lideranças políticas que apoiam o deputado nas eleições 2022.

‘’ Uma noite para ficar na memória, recepção especial, calorosa e histórica. Minha gratidão à todo este grupo político liderado pelo prefeito Evandro Maia, um homem simples, humilde, mas de uma força junto ao seu povo que impressiona. Quero fazer um agradecimento especial a este casal de uma vasta lista de serviços prestado a Belém do Brejo do Cruz, Dr. João Fortes e Dra. Suzana, ex-prefeitos que ontem se juntaram a nossa caminhada à reeleição, toda minha gratidão e alegria’’, destacou o parlamentar.

Júnior Araújo recebe apoios em Belém do Brejo do Cruz. Foto: Divulgação

Com raízes familiares no município de Belém do Brejo de Cruz, Júnior Araújo agradeceu as lideranças políticas pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa da Paraíba.

‘’Agradeço aos vereadores, aos amigos e os diversos depoimentos que ouvi durante toda a noite de ontem sobre meu avô Gonçalo, sobre meu pai, meus tios, tias, sobre meu irmão Aquiles, enfim, definitivamente me senti em casa. Vamos à luta, trabalhar por esta cidade especial, esse é o meu compromisso’’, agradeceu.

O POST DO DEPUTADO

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: