header top bar

section content

Empreendimento da multinacional anuncia 300 vagas de emprego para importante cidade do Sertão, mas não consegue preencher as vagas

A entrega de currículos pode ser realizada na Rua Bossuet Wanderley, 892, Bairro Brasília, em Patos, próximo à Praça da Vara do Trabalho

Por Luzia de Sousa

09/06/2017 às 09h56 • atualizado em 09/06/2017 às 09h58

Cajazeirenses querem mais emprego

O escritório da loja Atacadão confirmou a inauguração do empreendimento da multinacional Carrefour na cidade de Patos para o dia 13 de julho de 2017. Localizado às margens da BR 230, saída para Campina Grande, Bairro Sete Casas, a loja terá os mesmos padrões das demais centenas que estão espalhadas por todo o Brasil.

+ ATENÇÃO HOMENS: Empresa oferece 10 vagas de emprego na cidade de Cajazeiras; Selecionados ainda participarão de capacitação. Concorra!

O Atacadão vai gerar, de acordo com informações do escritório em Patos, a quantia de 300 empregos diretos, no entanto, algumas vagas ainda não foram preenchidas até o momento, tais como supervisor de vendas, fiscal de prevenção de perdas, repositor e embalador. Para supervisor de vendas, o interessado deve ter acima de 21 anos, ter curso superior ou estar cursando.

A entrega de currículos pode ser realizada na Rua Bossuet Wanderley, 892, Bairro Brasília, em Patos, próximo à Praça da Vara do Trabalho. O horário de funcionamento é comercial, manhã e tarde.

O Atacadão irá funcionar de segunda a sábado das 07h00 às 21h00. Domingos e feriados das 08h00 às 14h00. São 400 vagas de estacionamento, sendo 40% cobertas. A loja não faz entregas, o cartão de crédito será implantado posterior a abertura e os pagamentos são feitos com dinheiro em espécie e no cartão de débito. São 5.600 metros quadrados da área de venda com 10.000 itens expostos.

Já existe uma grande expectativa na abertura da loja do Atacadão na cidade de Patos, mas também uma apreensão devido à dimensão do empreendimento com seu poder de capital internacional e de ofertas que pode gerar desemprego em setores similares. De qualquer forma, percebe-se que a pesquisa de mercado do Grupo Carrefour viu na região, principalmente em Patos, um forte mercado consumidor.

Do Patos Online

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”