header top bar

section content

Ministério Público da Paraíba abre vagas de estágio; veja como se inscrever e participar!

Vagas são para cursos de administração, arquitetura, engenharia civil, informática, jornalismo, relações públicas, mídias digitais e design gráfico.

Por G1

28/04/2018 às 07h53 • atualizado em 27/04/2018 às 16h56

Prazo para se inscrever vai até essa quinta-feira (25)

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) divulgou a abertura de 26 vagas de estágio para estudantes de administração, arquitetura, engenharia civil, informática, jornalismo, relações públicas, mídias digitais e design gráfico. As inscrições ficam abertas de 2 a 11 de maio de 2018 no site do MPPB.

De acordo com o edital, os selecionados receberão bolsa de R$ 492,20 mais R$ 107,80 de auxílio-transporte. Os estudantes têm direito a seguro contra acidentes pessoais e a certificado, ao final do estágio.

Os selecionados vão auxiliar os profissionais do MPPB em atividades compatíveis com os cursos de graduação nos quais estão matriculados. Podem participar estudantes das instituições de ensino superior conveniadas com o Ministério Público: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Institutos Paraibanos de Educação (Unipê), Faculdade Maurício de Nassau, Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp) e Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Inscrições para estágio no Ministério Público
Os estudantes interessados nas vagas de estágio devem acessar o edital para observação das regras. Em seguida, devem baixar a ficha de inscrição e preenchê-la corretamente. Os estudantes devem apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido e o histórico escolar atualizado, constando o período cursado e o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE).

A documentação pode ser entregue por e-mail (estagio@mppb.mp.br) ou pessoalmente, na Diretoria Administrativa do MPBB, situada na Rua Treze de Maio, 677, Anexo V, Centro, João Pessoa, das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira, e, das 7h às 13h, nas sextas-feiras.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/ministerio-publico-da-paraiba-abre-26-vagas-de-estagio-veja-como-se-inscrever.ghtml

DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”