header top bar

section content

Universidade abre vagas de emprego para duas cidades do Sertão da Paraíba; Saiba mais aqui!

O resultado final e homologado do processo, após os recursos, deve ser divulgado dia 12 de junho, no site do instituto.

Por Diário do Sertão

12/05/2018 às 08h43

Prefeitura vai realizar concurso na PB

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu vagas em processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto. Segundo o edital, estão sendo ofertadas três vagas, sendo uma para o curso de educação física, no Campus de Catolé do Rocha, e uma para medicina veterinária e outra para psicologia da educação, no Campus de Sousa, no Sertão da Paraíba

+ Paraíba oferece 280 vagas de emprego; 105 oportunidades são para cidade de Cajazeiras

A seleção é organizada pela Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec). Os interessados devem se inscrever no portal do IFPB, até o dia 15 de maio, e pagar a taxa de inscrição de R$ 100, até o dia 16 deste mês.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração inicial é de R$ 2.714,89, devendo ser ajustada, no ato do contrato, de acordo com a titulação do candidato aprovado e previsões legais.

O processo seletivo vai ocorrer em duas etapas, sendo a primeira uma prova de desempenho, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda uma prova de títulos, de caráter classificatório. As avaliações deverão ser realizadas entre os dias 21 e 25 de maio de 2018, na cidade de Sousa, conforme o edital.

O resultado final e homologado do processo, após os recursos, deve ser divulgado dia 12 de junho, no site do instituto.

VEJA O EDITAL!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: