header top bar

section content

UFCG promove dois novos Processos Seletivos com oportunidades para Campus de Cajazeiras

Seleções são destinadas à contratação de Professores em diferentes modalidades.

Por Diário do Sertão

26/11/2019 às 16h35

UFCG promove dois novos Processos Seletivos

A Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, objetivando a contratação de Professores Substitutos da Carreira do Magistério Superior para Professor Auxiliar e Professor Assistente, Classe A, Nível 1.

VEJA TAMBÉM: Dra. Paula garante pré-candidatura em São José de Piranhas e ataca prefeito: “Enganação”

No entanto, as vagas estão distribuídas entre as seguintes Unidades e áreas conforme os respectivos editais:

Edital nº 28/2019: Centro de Ciências e Tecnologia Alimentar, área de conhecimento: Fenômeno de Transportes, Termodinâmica e Química (1);

Edital nº 44/2019: Centro de Formação de Professores, área de conhecimento: Matemática (2), destinada ao Campus de Cajazeiras

É necessário que o candidato possua Graduação e Mestrado, relativo a área em que pretende concorrer. Ao ser contratado, o Docente deve exercer funções em regime de 40 horas semanais.

Os interessados devem efetuar inscrições com taxa no valor de R$ 50,00, de forma presencial, no período de 09 a 13 de dezembro de 2019, nas localidades onde as oportunidades são ofertadas, como é especificado nos editais.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso aos extratos dos editais para obter mais informações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: