header top bar

section content

Prefeitura do Sertão manda projeto para concurso e vereadores sabatinam secretário

O certame propõe 130 vagas em diversos cargos

Por

27/10/2015 às 15h24

O projeto de lei criando vagas para concurso público da prefeitura de Conceição, Sertão do Estado está na Comissão de Justiça da Câmara Municipal e, se receber parecer favorável, será votado no plenário, o que deverá ocorrer somente no final de novembro.

O certame propõe 130 vagas em diversos cargos, entre eles professor, auxiliar de serviços gerais, agentes de saúde, vigilante, técnico em enfermagem, enfermeiro, médico, operador de máquinas pesadas, motorista e outros. Depois de passar pela Câmara, o projeto vai receber a sanção do prefeito Nilson Lacerda (PSDB) e a fase seguinte será abrir licitação para contratar a empresa que vai organizar a seleção pública.

Veja mais!

Diretora do HUJB dá detalhes do concurso federal e construção do novo hospital em Cajazeiras. Vídeo!

Prefeitura da região de Sousa abre concurso com 39 vagas e salário até R$ 5 mil. Confira!

Em sessão da Casa Legislativa nessa segunda-feira (26), que durou seis horas, os vereadores sabatinaram o secretário municipal de Administração, Fidel Ferreira, o projeto do concurso público. “O secretário foi à Câmara explicar alguns pontos do projeto, entre eles a não inclusão no concurso de cargos ligados à agropecuária, a exemplo de técnico agrícola, agrônomo e zootencista”, comentou o vereador Edvaldo Ramalho.

Durante o debate, o secretário esclareceu que esses profissionais já são disponibilizados pelo governo estadual para auxiliar ao homem do campo, não havendo necessidade da inclusão desses cargos no serviço público municipal, que decidiu priorizar outras demandas da população.
    
DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vale 

Tags:
Recomendado pelo Google: