header top bar

section content

Atenção concurseiro: Prefeitura do Sertão paraibano realizará concurso com 180 vagas para vários cargos

Veja: A previsão é que serão pelo menos 180 vagas para médicos, dentistas, professores, auxiliares de serviços, motoristas, enfermeiro, entre outros cargos.

Por

24/07/2015 às 13h42

A Prefeitura da cidade de Conceição, no Sertão do Estado deve realizar concurso público para 180 vagas nos próximos meses. Esta semana foi realizada uma reunião no gabinete do prefeito Nilson Lacerda com uma equipe da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que deve ser a organizadora do concurso.

De acordo com a assessoria da prefeitura, o primeiro passo será a revisão da lei municipal com todos os cargos e vagas, bem como as atribuições de cada cargo, salários, e carga horária. “Todos os procedimentos a serem seguidos devem ser cumpridos até o final de agosto”, garantiu o prefeito.

“Meu desejo é que até dezembro de 2015 todo processo deste certame esteja finalizado, quando todos conhecerão os aprovados, e aí haverá a homologação do concurso e convocação destes aprovados, de acordo com as necessidades do município, para já começarem a trabalhar a partir de fevereiro de 2016”, acrescentou.

A previsão é que serão pelo menos 180 vagas para médicos, dentistas, professores, auxiliares de serviços, motoristas, enfermeiro, etc.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas

O HOMEM DE AZEVÊDO

VÍDEO: Novo gerente de Educação de Cajazeiras promete inovações, mais cursos e reformas de escolas

DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético