header top bar

section content

Sine oferta 37 vagas de trabalho nas cidades de Pombal e São Bento, no Sertão da Paraíba; confira detalhes

São disponibilizadas, entre os dias 13 e 17 de março, 345 vagas de emprego distribuídas nos seguintes municípios paraibanos: João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Pombal, São Bento e Santa Rita

Por José Dias Neto

12/03/2023 às 21h12 • atualizado em 12/03/2023 às 22h57

(Imagem ilustrativa).

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, entre os dias 13 e 17 de março, 345 vagas de emprego distribuídas nos seguintes municípios paraibanos: João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Pombal, São Bento e Santa Rita.

No sertão paraibano duas cidades constam na lista. No Sine do município de São Bento são ofertadas 26 vagas, sendo seis para atendente de farmácia; cinco para operador de caixa e quatro ofertas para farmacêutico. Já na cidade de Pombal, são 11 vagas ofertadas. 10 oportunidades para consultor de vendas e 1 para mecânico de automóvel, com foco na manutenção em geral e instalação de para-brisas.

João Pessoa é a cidade com o maior número de ofertas de trabalho, são 182 vagas.

Na cidade de Campina Grande, o Sine-PB ofertará 77 oportunidades de trabalho em diversas áreas.

No município de Guarabira, serão ofertadas 24 oportunidades de trabalho, sendo 20 para ajudante de obras. E na cidade de Pombal estarão disponíveis 11 vagas, sendo 10 para consultor de vendas.

VEJA A LISTA COMPLETA E OS DETALHES DE CADA OPORTUNIDADE DE TRABALHO:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: