header top bar

section content

VÍDEO: Concurso da Câmara de Cajazeiras tem quase 1.500 inscritos; presidente manda mensagem aos candidatos

No próximo domingo (14), quase 1.500 inscritos deverão participar do concurso público para preenchimento de 24 vagas na Câmara de Vereadores de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

12/05/2023 às 18h40 • atualizado em 12/05/2023 às 19h20

No próximo domingo (14), quase 1.500 inscritos deverão participar do concurso público para preenchimento de 24 vagas na Câmara de Vereadores de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

O presidente da Câmara, Eriberto Maciel, gravou um recado aos inscritos alertando para que não esqueçam de levar comprovação de inscrição e documentação de identificação. Os portões dos locais de prova ficarão abertos de 07:15 às 08:15. As provas serão aplicadas nas escolas Vitória Bezerra, CAIC, Luiz Cartaxo, Cristiano Cartaxo e Costa & Silva.

“Que todos cheguem no horário para não perder a oportunidade de adentrar ao concurso público na forma mais legítima e transparente”, frisou o presidente da Câmara.

“É uma mensagem de otimismo que a gente passa para todos os inscritos. E que logo, logo, após serem aprovados, a Câmara vai começar a chamar para preencher 24 vagas para melhorar o quadro e organizar a casa”, acrescenta.


VEJA TAMBÉM: Presidente da Câmara de Cajazeiras garante que aprovados no concurso público da casa serão convocados com urgência


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: