header top bar

section content

VÍDEO: Empresa de Minas Gerais abre inscrições para cursos profissionalizantes em Cajazeiras

De acordo com Weber Marcelino, coordenador geral da Educa Mais, a empresa não exige grau de escolaridade, as aulas são 100% práticas, sem reprovação e com certificados autorizados pelo Ministério da Educação (MEC)

Por Diário do Sertão

14/06/2023 às 15h37 • atualizado em 14/06/2023 às 15h43

Nesta quinta-feira e na sexta-feira, dias 15 e 16, representantes da empresa Educa Mais, de Minas Gerais, estarão na Câmara Municipal de Cajazeiras realizando inscrições para diversos cursos profissionalizantes que qualificam para o mercado de trabalho.

De acordo com Weber Marcelino, coordenador geral da Educa Mais, que participou do programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, a empresa não exige grau de escolaridade para fazer os cursos, as aulas são 100% práticas, sem reprovação e com certificados autorizados pelo Ministério da Educação (MEC).

“Oportunidade não bate na porta da casa da gente. Vagas de emprego existem várias, mas estão procurando pessoas qualificadas, que tenham curso para entrar no mercado de trabalho”, destaca Weber.

Os cursos são para atendente de farmácia, auxiliar administrativo e financeiro, barbeiro, cabeleireiro, cabeleireiro, confeiteiro e salgadeiro, manicure e pedicure com decoração de unhas, maquiagem com estética facial, mecânica de moto, operador de máqunhas pesadas.

Matrícula e mensalidade custam R$ 79,90, com exceção do curso de operador de máqunhas pesadas, que custa R$ 89,90. O certificado é de 60 horas. No caso de operador, o aluno também recebe carteira operacional. Os cursos começam no dia 21.

Para mais informações, os telefones e Whatsapp são (83) 98652-7686 e (87) 99180-0943


Mais informações

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: