header top bar

section content

Parabéns: Sertão da Paraíba ganha mais um curso de Medicina; Deputado participa da aula inaugural

O diretor das FIP, João Leuson Palmeira Gomes Alves, destacou o empenho de todos que acreditaram no potencial da instituição.

Por

30/08/2014 às 20h00

Patos ganha curso de Medicina. Confira aqui!

A Aula Inaugural do curso de Medicina das Faculdades Integradas de Patos (FIP) foi realizada na noite desta sexta-feira, 29.

O diretor das FIP, João Leuson Palmeira Gomes Alves, destacou o empenho de todos que acreditaram no potencial da instituição.

"Estamos satisfeitos e com a sensação de dever cumprido com esse momento, por saber que a cidade e a região ganham com a chegada do curso. Estamos nessa noite recepcionando os alunos e estamos contando com a presença do deputado Hugo Motta que tanto se empenhou, lutou e vestiu a camisa do curso para trazê-lo pra cidade. Só tenho a agradecer a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização desse sonho", afirmou.

Para Hugo, a aula inaugural marca um novo tempo para o sertão. "Muito feliz por saber que agora Patos conta com um centro formador de médicos e que auxiliará na melhoria da saúde na nossa região. Destaco ainda a importância para a área educacional. Patos já é polo educacional e com a chegada do curso de medicina vai fortalecer ainda mais", disse.

Da Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana