header top bar

section content

Paraibana de São João do Rio do Peixe leva apresentadores da Globo às lágrimas – Vídeo

Paraibana e seu filho participaram da estreia do quadro “Caso Verdade”, que exibe histórias reais parecidas com tramas de novelas

Por Jocivan Pinheiro

16/07/2016 às 20h39 • atualizado em 17/07/2016 às 11h35

Uma paraibana natural da cidade de São João do Rio Peixe e seu filho emocionaram os apresentadores do Vídeo Show, da TV Globo, na última quinta-feira (14), na estreia do quadro “Caso Verdade”, onde são exibidas histórias reais que são parecidas com tramas de novelas.

Susana Vieira encontrou Francineide no estúdio do 'Vídeo Show' (Foto: TV Globo)

Francineide e Susana Vieira (Foto: TV Globo)

Susana Vieira e Otaviano Costa não seguraram as lágrimas com a história dramática de Francineide Dantas e seu filho Felipe. Ela teve o bebê sequestrado da maternidade da mesma forma que Maria do Carmo, personagem de Susana Vieira na novela Senhora do Destino.

O sequestro ganhou enorme repercussão no país e virou até livro. ‘Em Busca de Felipe’ foi escrito pelo delegado Gaetano Vergine, que esteve à frente do caso na época, e conta como foram as investigações que culminaram no encontro de Felipe quando ele já tinha dois anos de idade.

Susana ficou muito emocionada com a história ao rever cenas dela e Carolina Dieckmann na novela Senhora do Destino.

“Foi um dos maiores momentos da minha vida. Fui tão feliz com esse elenco. Nós, eu e a Carolina Dickmann, éramos tão verdadeiras e nos emocionávamos de verdade”, conta a atriz e apresentadora.

Na sequência, foi a vez de conhecer a história de Francineide, que teve o filho sequestrado dias depois do parto por uma desconhecida. Ao fim do vídeo, Susana e Otaviano Costa não seguraram as lágrimas e se comoveram com o sofrimento da mãe que ficou sem o bebê.

Mas a emoção não parou por aí. Na ficção, Maria do Carmo reencontrou Lindalva. Na vida real isso também aconteceu. Diferente da personagem que teve que esperar décadas para volta a abraçar a filha, Francineide conseguiu achar sua criança três anos depois.

Ela e filho visitaram Susana e Otaviano no estúdio. O resultado foi mais emoção. Susana resumiu bem a situação afirmando que “a realidade é ainda maior que a ficção”.

Estreia do quadro 'Caso Verdade' emociona Otaviano Costa e Susana Vieira (Foto: Brunella Menezes / Gshow)

Estreia de ‘Caso Verdade’ emociona Otaviano Costa e Susana Vieira (Foto: Brunella Menezes / Gshow)

DIÁRIO DO SERTÃO com Gshow e G1

Recomendado pelo Google: