Em entrevista divertida a Tatá Werneck, Neymar admite que torcia para o Palmeiras
Craque fala sobre o amor pelo Verdão na infância
Neymar contou em entrevista ao programa “Lady Night”, do Multishow, que foi torcedor do Palmeiras na infância. O jogador do Paris Saint-Germain, porém, disse que passou a torcer pelo Santos depois de começar a jogar no clube do litoral paulista.
– Olha, eu já torci para o Palmeiras, aí depois passei a torcer para o Santos porque comecei a jogar no Santos profissionalmente. Quando você é pequeno, escolhe um time para torcer. Quando acaba virando jogador, não tem como. Você não está no time do seu coração e acaba gostando de outras equipes, da equipe em que está trabalhando. Eu tive um carinho muito grande pelo Santos. Então, por isso, acabei virando santista – contou.
O amor de Neymar pelo Palmeiras na infância já era conhecido. Desde que o jogador despontou no futebol, uma foto dele com a camisa do Verdão circulou na internet. Em 2013, quando ele estava prestes a chegar ao Barcelona, o Fantástico exibiu um vídeo de 2004 em que o garoto falava sobre a paixão pelo clube.
O atacante chegou a ganhar de presente uma camisa do Palmeiras enviada pelo departamento de marketing do clube.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário