Cantor evangélico André Valadão pede boicote à Globo e recebe críticas na web
Cantor é chamado de incoerente por ter contrato com a Som Livre

Nas últimas semanas, vários líderes evangélicos vêm propondo boicote a determinadas marcas e produtos que defendem a ideologia de gênero. Entre as empresas, a Rede Globo é a que recebeu o maior número de críticas, tendo a hashtag #Globolixo se tornado uma das mais comentadas do mundo no Twitter recentemente.
Quando o pastor e cantor André Valadão, da Lagoinha, publicou o pedido de boicote aos produtos, citou o sabão em pó OMO, a revista Veja, e as empresas de cosméticos Avon e O Boticário. Embaixo, a hashag #Juntospelafamilia.
Mas a primeira da lista era a TV Globo, dona da gravadora Som Livre, onde André tem contrato vigente. A aparente contradição chamou atenção dos usuários da rede social e vários deles o acusarem de incoerência. As pessoas questionaram por que motivo ele participava de programas da Globo e agora pedia boicote.
O comentário mais curtido foi o de Debora Christofoleti, que escreveu: “Então suponho que não tem mais isso de “Festival Promessas” ou de ir no “Encontro com Fátima Bernardes”, contrato com Som Livre… Enfim, se agora for assim tbm, eu acho é ótimo… Demorou, na vdd.”. André fez questão de responder, e disse: “Contrato tem tempo vigente, mas programas já não vou mais”.
Basta! NÃO A IDEOLOGIA DE GÊNERO! Criança nasce menino ou menina!
Vários outros internautas fizeram críticas parecidas e, em alguns casos, o cantor respondeu que não participa mais de programas da Globo, tendo recusado convites. Ele não informou quando encerra seu contrato com a Som Livre nem se lançará outros trabalhos com a gravadora.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ABALOU AS REDES SOCIAISVÍDEO: Ivete Sangalo muda o visual e impressiona os fãs
TRIBUNAL DE CONTAS DA PARAÍBACom assessoria da RWR, São José de Piranhas e mais 3 prefeituras conquistam aprovação de contas no TCE
LUTO NA EDUCAÇÃO CAJAZEIRENSEProfessora de Língua Inglesa que marcou gerações em escola de Cajazeiras morre aos 72 anos em João Pessoa
Deixe seu comentário