header top bar

section content

VÍDEO: Irmãos da cidade de Cajazeiras dão show em programa de TV de João Pessoa; acompanhe tudo aqui

Eduardo Jorge, vocalista da Banda Tora Chinela, que era a convidada do programa chamou o irmão para cantar uma música.

Por Diário do Sertão

09/05/2018 às 17h02

Os irmãos cajazeirenses, Eduardo Jorge e Everton Pereira (Biguinho) participaram recentemente do programa Cantos & Contos, que é veiculado aos domingos, das 8h às 9h, na TV Correio/Record que cobre todo o Estado da Paraíba e algumas cidades dos vizinhos Estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

+ Clima de Festa: Biguinho fala sobre nova Lei de Cajazeiras e dá show com Forró de Arromba. Veja!

Eduardo Jorge, vocalista da Banda Tora Chinela, que era a convidada do programa chamou o irmão para cantar uma música com a banda. Eduardo apresenta o Acústico Diário da TV Diário do Sertão sempre as quartas-feiras. Biguinho Show também tem banda de forró e é comunicador da imprensa cajazeirense.

O Programa
O Programa Cantos & Contos foi criado em 2003 com o objetivo de valorizar a cultura do nosso estado, proporcionando ao telespectador um momento de entretenimento e diversão através das atrações que cantam e encantam.

Explora a diversidade da cultura Paraibana e Nordestina, apresentando o verdadeiro forró-pé-de-serra, nas mais diversas formas e estilos, levando até o telespectador um verdadeiro acervo de cantadores de viola, declamadores, emboladores de coco, aboiadores e cordelistas; esse é o propósito dos idealizadores e produtores do Programa Cantos & Contos.

Banda Tora Chinela com participação de Biguinho Show

A versatilidade com que é produzido e dirigido, tem proporcionado a possibilidade de criação de um público formador de opinião, voltado para a apreciação das artes e culturas populares de comprovada qualidade com apresentações de nomes regionais e nacionais, bem como, artistas locais, que ganham espaço na grande mídia para divulgar seu trabalho e expor sua arte.

Assista entrevista com Biguinho Show!

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: