header top bar

section content

Confira 6 sinais de que você deve deixar o sexo por uns tempos

Existem motivos físicos que devem ser lavados em conta

Por Notícias ao Minuto

20/08/2018 às 09h15

Sinais de que você deve deixar o sexo por algum tempo

Pode parecer impensável para alguns, mas ter relações sexuais possui vantagens para o corpo e para a mente. Contudo, por vezes é preciso fazer uma pausa pelos mesmos motivos: para melhorar a relação. Existem motivos físicos que devem ser lavados em conta, conheça:

Está dolorido: Sim, é possível fazer sexo demais. Não há números a apontar, já que a quantidade ‘a mais’ depende de cada caso, mas se sentir que o sexo está sendo desconfortável, é hora de diminuir o ritmo.

Não está atingindo o orgasmo: A falta de orgasmos pode ter sua causa na mente. Pensar muito não é o ideal para aproveitar o sexo ao máximo, mas é necessário, por isso faça uma pausa e entenda o que acontece na sua cabeça.

Está em modo automático: É bastante comum em relações de longa duração, mas péssimo para um bom aproveitamento da relação sexual ao máximo. A pausa poderá ocorrer nestes casos, para depois voltar a ‘acender a chama’.

Tem dificuldades em se excitar: Se não está no clima, não deve forçar o corpo. Uma vez mais, o problema pode estar no que acontece na cabeça, e uma pausa pode resolver.

Não sente prazer: seja em sexo casual ou numa relação, se não retira prazer do momento pode significar que está precisando de um momento sem relações, de uma pausa para se conhecer melhor.

O sexo machuca: uma vez mais, não force. Ouvir o seu corpo é essencial para prevenir mais dores. Nesses casos, consulte um ou uma especialista.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/638573/6-sinais-de-que-voce-deve-deixar-o-sexo-por-uns-tempos

DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”