header top bar

section content

VÍDEO: Com recorde de público e grandes shows, Marcha para Jesus de S. J. de Piranhas já é a maior da PB

Com uma megaestrutura, o evento teve três grandes bandas e reuniu uma multidão que foi 'puxada' por um trio elétrico pelas principais ruas e avenidas da cidade

Por Jocivan Pinheiro

17/09/2018 às 15h16 • atualizado em 17/09/2018 às 15h20

A Marcha para Jesus em São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, se consolidou como o maior evento gospel do estado. Com uma megaestrutura, a festa reuniu no sábado (15) uma multidão que foi ‘puxada’ por um trio elétrico pelas principais avenidas da cidade ao som de louvores e orações.

Nesta 15ª edição, o evento lembrou a figura do apóstolo Faustino Otávio Neto, fundador da Igreja Ministério Água da Vida, que faleceu aos 54 anos em fevereiro deste ano. Tradicionalmente, ele abria a Marcha com o toque do chofar. Para homenageá-lo, uma gravação do toque foi reproduzida pelo trio elétrico.

Após as orações, a multidão tomou as ruas e avenidas de São José de Piranhas em um percurso extenso, mas que foi cumprido com muita festa e fé.

VEJA TAMBÉMPastores celebram consolidação da Marcha para Jesus de São José de Piranhas com três atrações de renome

Multidão tomou as ruas e avenidas de São José de Piranhas

Em uma das ruas do trajeto, os fiéis que estavam marchando foram surpreendidos por um morador que jogou água da sacada do seu apartamento. Ele explicou que a atitude foi para simbolizar a benção de Deus na vida das pessoas.

Depois do percurso concluído, os fiéis se concentraram na Praça Nelson Lacerda para os shows evangélicos com atrações nacionais. A primeira atração da noite foi o jovem cantor Jotta A, que fez uma apresentação emocionante. Em seguida, foi a vez da principal atração passar pelo palco. PG, ex-vocalista da banda Oficina G3, proporcionou um show inesquecível.

PG, ex-vocalista da banda Oficina G3, foi a principal atração da noite

A última atração da Marcha para Jesus 2018 foi o forrozeiro Denis Silva, que passou por várias bandas de forró e largou a fama para se converter ao evangelho. Ele encerrou a noite com muito forró gospel.

Bispo Claudemir França, idealizador da Marcha e presidente do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de São José de Piranhas (CONPLESP), ressaltou o crescimento do evento.

“Conseguimos, de fato, consolidar o evento e a cada ano ele tem tomado uma proporção que nós não sabemos onde vai chegar. Mas nós sabemos que Deus está no controle. Hoje nós pudemos ver um recorde de público e o melhor: quem vem quer vir outra vez.”

Mais fotos

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: