header top bar

section content

Em homenagem ao Dia das Crianças, programa Coisas de Cajazeiras entrevistou uma turma esperta e antenada

O quarto episódio da temporada de estreia do programa foi ao ar na noite da quinta-feira (11) e mostrou curiosidades sobre uma data bastante esperada: o Dia das Crianças

Por Jocivan Pinheiro

16/10/2018 às 22h03 • atualizado em 16/10/2018 às 22h07

O quarto episódio da temporada de estreia do programa Coisas de Cajazeiras, apresentado pelo jornalista Christiano Moura, foi ao ar na noite da quinta-feira (11), na TV Diário do Sertão, e mostrou curiosidades sobre uma data bastante esperada por uma galerinha irrequieta: o Dia das Crianças.

Na entrevista, que se transformou numa sabatina, apresentamos seis crianças, estudantes de escolas públicas e particulares de Cajazeiras, e procuramos saber seus gostos, anseios e expectativas pro futuro.

VEJA TAMBÉMCoisas de Cajazeiras traz balanço das eleições com Júnior Araújo e a importância do Outubro Rosa

Mostramos, ainda, reportagens sobre o Dia de Nossa Senhora Aparecida, sobre a Festa de Nossa Senhora de Fátima e sobre o prêmio recebido pela Escola Profissionalizante Monte Carmelo.

No Almanaque, o quadro Retrovisor trouxe a memória das coisas de Cajazeiras. O Observatório, os fatos, datas e locais da Cajazeiras de amor, além da Agenda Cultural, recheada de dicas para o feriadão.

O programa Coisas de Cajazeiras vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 7 e meia da noite, na TV Diário do Sertão e na Netline HDTV canal 3. Para assistir pela internet, acesse tvdiariodosertao.com.br e coisasdecajazeiras.com.br

SHOW DIÁRIO

DÍVIDAS ALTAS

EXCLUSIVO: Juiz se pronuncia sobre processo trabalhista que pode tirar Atlético do Campeonato Paraibano

FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo traz resumo da 2ª rodada do Paraibano e detalhes da nova contratação do Atlético

COM CHICO CARDOSO

VÍDEO: ‘Briga’ entre Zé Aldemir e Airton, e Tyrone com os Gadelhas são os destaques do Direto ao Ponto

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Advogadas tiram dúvidas sobre Previdência Social e criticam atendimento no INSS de Cajazeiras