header top bar

section content

Vem Zoe! Sabrina Sato, na maternidade, dança para facilitar o parto

A apresentadora está na maternidade, acompanhada do noivo, Duda Nagle e de demais familiares

Por Purepeople

29/11/2018 às 09h09 • atualizado em 29/11/2018 às 09h10

Sabrina Sato faz dancinha divertida com Duda Nagle antes do parto (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato já está no hospital para dar à luz Zoe, sua primeira filha com o noivo Duda Nagle . Nesta quarta-feira (28), a apresentadora,dona de looks cheios de estilo ao longo da gravidez, foi filmada dançando de roupão da maternidade Pro Matre, em São Paulo ao lado do ator, já com trajes médicos para acompanhar o nascimento da filha. “Vem, Zoe”, escreveu na legenda a mamãe de primeira viagem, que planeja parto natural e sem anestesia. Mais cedo, a mãe dela, Kika Sato, e a sogra, Leda Nagle, foram clicadas ao chegar no local.

Ao chegar no local, a matriarca da família Sato Rahal falou sobre o momento em que a bolsa amniótica de Sabrina estourou, na tarde desta quarta. “Foi bem tumultuado, porque ela estava arrumando as coisas para vir mesmo para o hospital, e aí depois que ela tomou banho estourou a bolsa”, relatou Kika. Segundo ela, Sabrina ficou nervosa, mas ao conversar com sua médica, se acalmou. “Aí a Sabrina ficou tranquila, ainda foi almoçar, se trocar, na maior tranquilidade”, completou ao programa “Tricotando”, da RedeTV. Questionada se achava que a filha do meio estava pronta para se tornar mãe, ela foi só elogios: “Acho que a Sabrina fez muito curso, ela e o Duda se prepararam, eles estão bem preparados e é uma criança assim que vai vir muito esperada, com muito carinho”.

Em tom bem-humorado, Anitta contou aos seguidores no Instagram Stories que ficou surpresa por ter acertado sobre o nascimento de Zoe depois de um sonho. “Gente, estou em estado de choque, sonhei que a filhinha da Sabrina nascia e comentei lá na página dela: ‘Ai sonhei que sua filha nasce hoje, faz uma forcinha que vai sair’, juro. Gente, ela entrou em trabalho de parto, eu tô no chão… Ainda bem que eu comentei, porque ninguém ia acreditar em mim. Gente eu poderia jogar hoje na Mega-Sena!”, disse a intérprete de “Veneno”, que está viajando pela América do Sul para divulgar seu novo trabalho.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/sabrina-sato-prestes-a-dar-a-luz-danca-em-maternidade-facilitar-contracao-diz-sogra_a252052/1

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020