header top bar

section content

Fotógrafo sousense bomba nas redes sociais ao virar digital influencer e postar diariamente a sua vida

Mostrando seus momentos no dia a dia,a persistência com a dieta e a vida em família com muito bom humor, o sousense vem conseguindo cada vez mais seguidores

Por Campelo Sousa

07/12/2018 às 14h08 • atualizado em 07/12/2018 às 14h12

Samy é o mais novo influenciador digital

Um dos mais requisitados e talentosos fotógrafos da cidade de Sousa, sertão do estado, Samyellisom Lopes, o “Samy Play”, está bombando nas redes sociais.

Samy agora é um Digital influencer, e faz a alegria dos seus seguidores.

Mostrando seus momentos no dia a dia,a persistência com a dieta e a vida em família com muito bom humor, o sousense vem conseguindo cada vez mais seguidores. Sua página oficial no Instagram já ultrapassa os 20,8K.

Sua esposa Raquel e seus filhos Samuel e Samylly também entraram na onda, e participam ativamente dos registros de Samy.

Samy revelou que iniciou a vida profissional trabalhando na rádio, mas algum tempo depois decidiu fundar um site de eventos e em seguida começou a trabalhar como fotografo profissional, e viaja todo o estado, registrando os momentos mais marcantes dos seus clientes.

+ Sousense destaque no “registro” de eventos fala que não existe segredo para fotografia: “Tudo é com amor”

Agora na área digital, Samy também vem ganhando espaço e é uma das personalidades mais requisitadas da cidade para divulgar lojas, marcas e produtos.

O Instagram do sousense é o @samyplayfotografia

O QUE É UM DIGITAL INFLUENCER?

O digital influencer é a pessoa que detém o poder de influência em um determinado grupo de pessoas. Os influenciadores digitais impactam centenas e até milhares de seguidores, todos os dias, com o seu estilo de vida, opiniões e hábitos.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: