header top bar

section content

VÍDEO: Clima em Pombal já é de Retiro de Carnaval, considerado o maior evento do período na cidade

De acordo com organizador Ronaldo José, mesmo tendo algumas festas na cidade, o clima do Retiro é que toma conta da população

Por Jocivan Pinheiro

27/02/2019 às 15h16

Do dia 01 ao dia 05 de março, a comunidade católica “Remidos no Senhor” estará realizando o tradicional Retiro de Carnaval na cidade de Pombal, Sertão paraibano, que será transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão. O evento já é considerado o maior do período carnavalesco em Pombal.

De acordo com o organizador Ronaldo José, mesmo tendo algumas festas na cidade, o clima do Retiro é que toma conta da população e acaba sendo percebido pelos visitantes.

“Nós apenas oferecemos uma possibilidade para a cidade. Nós temos a proposta do Retiro e ele se tornou o maior evento do período. A nossa proposta continua firme e é inegável que o Retiro de Carnaval é o principal evento do período na cidade. Nesse sentido, modificou o perfil da época aqui”, disse Ronaldo.

VEJA TAMBÉM

+ Comunidade católica de Pombal anuncia atrações nacionais para a 34ª edição do Retiro de Carnaval

Como participar

Pessoas de outras cidades que desejem participar do Retiro de Carnaval 2019 poderão se hospedar em pousadas da cidade ou em alojamentos providenciados pela organização do evento.

Para se hospedar em pousada ou hotel, o contato deve ser feito diretamente com a empresa. Para mais informações, acesse o site www.remidosnosenhor.com.br

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: