header top bar

section content

SUCESSO: Jovem Cajazeirense realiza sonho e lança linha de maquiagem autoral

Aos 23 anos e demostrando muito talento, a jovem faz sucesso na web mostrando tutoriais de maquiagens e o dia a dia de sua vida de mãe e esposa com muito bom humor.

Por SHOW DIÁRIO

07/03/2019 às 14h38 • atualizado em 07/03/2019 às 14h40

Thalita Renea no lançamento de sua linha de maquiagem

A maquiadora e influenciadora, Thalita Renea lançou na cidade de Cajazeiras, Sertão do estado, sua linha de maquiagens.

Aos 23 anos e demostrando muito talento, a jovem faz sucesso na web mostrando tutoriais de maquiagens e o dia a dia de sua vida de mãe e esposa com muito bom humor. Em sua página no instagram, Thalita está na marca de quase 20 mil seguidores.

Os produtos foram lançados nas Lojas Magalhães, localizada no Cajazeiras Shopping, e fizeram parte de uma edição especial e limitada para o carnaval. Os glitters e pigmentos são foram batizados com nomes de hits de sucesso como: Jeniffer, Terremoto, Piscininha, Blogueirinha, Desenlinha, Fabio Assunção, Malemolência e Balancinho.

Thalita falou sobre a sua felicidade em lançar produtos que são assinados com o seu nome: “Quem me acompanha sabe o quanto sonhei em lançar minha própria linha de maquiagem. E foi por causa de cada incentivação que recebi das minhas seguidoras e familiares que hoje meu sonho se nomeia realidade e eu não posso estar mais feliz com essa novidade que está por vim, principalmente, por causa das pessoas que me acompanham, pois foi por elas que eu decidi ir em busca dos meus sonhos, pois além de ser significante para mim, será para vocês também. Sabe porquê? Porquê eu tive o prazer de escolher minuciosamente cada cor para compor a coleção Thalita Renea Colletion, sendo eles produtos de ótima qualidade e pensando nisso tornamos todos os preços acessíveis para que cada um de vocês possam fazer também parte dessa coleção”, disse ela.

A jovem agradeceu a parceria das Lojas Magalhães na realização de seu sonho: “Quero aqui agradecer as Lojas Magalhães pelo convite maravilhoso, serei eternamente grata por isso. Sempre foi meu sonho de muito tempo antes. Sempre quis ter uma linha de produtos assinada por mim e agora que vejo tudo pronto, é um sonho realizado. Nem eu estou acreditando ainda. Eu sou a prova viva de que tudo na vida é possível quando a gente sonha e tem paixão por algo, paixão mesmo!”, afirmou Thalita Renea.

Confira as imagens do lançamento!

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: