header top bar

section content

Depois de ganhar show de talentos ‘A Voz’, cantor cajazeirense agradece aos seus amigos e seguidores

Ytalo venceu a 1ª edição do show de talentos 'A Voz', realizado pela TV Diário do Sertão.

Por Campelo Sousa

29/10/2019 às 09h56 • atualizado em 29/10/2019 às 10h12

Ytalo Rodrigues, campeão da 1ª edição do programa 'A Voz'

O cantor cajazeirense Ytalo Rodrigues, usou sua página nas redes sociais e agradeceu aos seus fãs e amigos, após sua vitória no show de talentos. Ele venceu a 1ª edição do show de talentos ‘A Voz’, realizado pela TV Diário do Sertão.

VEJA TAMBÉM!

+ VÍDEO: Ytalo Rodrigues é o grande vencedor do Show de Talentos ‘A VOZ´da TV Diário do Sertão

A competição de talentos aconteceu no estúdio móvel da TVDS direto da Cajazeiras Expo Negócios. A final aconteceu neste sábado (26) ao vivo e teve apresentação do cantor Tikinho Pancadão, apresentador do programa Acústico Diário.

“Quero agradecer primeiro a Deus.. Segundo minha esposa @hilary_lourrany… Depois a minha família, meus amigos
Enfim… A todos que estiveram presentes comigo nesse sonho junto comigo. Quem me conhece sabe que venho a muitos anos da minha vida tentando e sonhado e agora mas uma meta conquistada. Agradecer também ao Diário do Sertão pela a oportunidade fui muito bem recepcionado…Grande amigo Tikinho Pankadão. A todos. Obrigado senhor! Te amo.. Mas uma conquista alcançada”, disse Ytalo em seu instagram.

O jovem agradeceu o carinho dos amigos e fãs (Foto: reprodução / redes sociais)

A competição ‘A Voz’ virou um sucesso na programação da TV Diário do Sertão. Ao todo, mais de de 53 mil internautas participaram da votação dos candidatos pelo Show Diário.

Segundo o Diretor Presidente do Sistema Diário, Petson Santos, devido ao grande sucesso, outras edições da competição serão lançadas em breve: “Estamos estudando as possibilidades de lançar mais edições dessa competição musical. Devido a aceitação do público e o recorde de inscrições e votações, em breve traremos mais novidades como essa na programação da TVDS”, disse Petson.

+ VÍDEO: Veja a relação dos cantores cajazeirenses que disputarão o título ‘A VOZ DO SERTÃO’ ao vivo na TV

O programa ‘A Voz’, foi desenvolvido para descobrir novos talentos da música sertaneja paraibana. Na sua primeira edição, cerca de 600 candidatos de toda a região se inscreveram para concorrer, e dentre elas, apenas 10 vagas  foram selecionadas, pela equipe da TV Diário do Sertão, para participar do primeiro show de talentos da televisão sertaneja.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: