header top bar

section content

FOTOS: Profissionais do rádio celebram Dia do Radialista em festa da Associação Cajazeirense de Imprensa

A festa aconteceu na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) com muita música, comida, bebida e acesso à área de lazer do sodalício

Por Jocivan Pinheiro

10/11/2019 às 10h29

Radialistas de Cajazeiras celebram Dia do Radialista em encontro promovido pela ACI

A Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) promoveu neste sábado (09) uma festa em comemoração ao Dia do Radialista, que é celebrado no dia 07 de novembro no Brasil.

A festa aconteceu na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) com muita música, comida, bebida e acesso à área de lazer do sodalício.

Os radialistas foram recepcionados pelo presidente e o vice-presidente da ACI, Bosco Amaro e Jota França, respectivamente.

“A gente ainda está homenageando todos os radialistas, nos congratulando com todos, desejando muita sorte, muita felicidade nessa profissão espinhosa em que se trabalha muito e ganha pouco. Mas quem gosta mesmo do rádio, sabendo que não tem essas vantagens todas, se apega ao rádio de tal maneira que fica difícil de sair”, ressalta Bosco Amaro.

VEJA TAMBÉM

Câmara de Bom Jesus aprova, por unanimidade, título de cidadão para o multimídia Mário Alves

Radialistas de Cajazeiras celebram Dia do Radialista em encontro promovido pela ACI

O Dia do Radialista era comemorado oficialmente no Brasil em 21 de setembro, até que a lei nº 11.327, de 24 de julho de 2006, instituiu a nova data.

Esta data homenageia o profissional responsável em apresentar os programas e informativos radiofônicos que entretêm os ouvintes com suas características vozes marcantes.

A cidade de Cajazeiras é considerada um dos berços da radiofonia paraibana pelo fato de, historicamente, formar um grande número de radialistas que são ‘exportados’ para a capital ou para outros estados e lá se destacam na mídia como um todo.

Fotos

Redação SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: