header top bar

section content

VÍDEO: Irmão Lázaro é a atração da 1ª Marcha Para Jesus na programação de aniversário de Monte Horebe

Lázaro ficou famoso nos anos 90 quando fez parte do grupo musical de axé Olodum

Por Jocivan Pinheiro

28/11/2019 às 16h15 • atualizado em 28/11/2019 às 16h20

Um dos principais eventos da programação de aniversário do município de Monte Horebe, no Alto Sertão paraibano, é a 1ª edição da Marcha Para Jesus, que na sua estreia já traz o renomado artista gospel Irmão Lázaro.

O cantor e compositor baiano é também deputado federal pelo PSC e membro da bancada evangélica, mas licenciou-se do mandato em 18 de abril de 2016 para assumir o cargo de secretário municipal de Relações Institucionais em Salvador.

Lázaro ficou famoso nos anos 90 quando fez parte do grupo musical de axé Olodum. Após enfrentar problemas com drogas, ele se converteu à religião evangélica, passando a compor e cantar músicas gospel, onde está até hoje e é um dos artistas mais requisitados do gênero.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento de servidores e programação do aniversário da cidade

Cantor e compositor gospel Irmão Lázaro

Dia da cidade

A 1ª Marcha Para Jesus de Monte Horebe faz parte da programação de aniversário de 58 anos de emancipação política do município, que vai do dia 25 deste mês até o dia 06 de dezembro com eventos sociais, esportivos, religiosos, artísticos, culturais, inauguração de obras, desfile cívico e festa com bandas ao vivo em praça pública.

Redação SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: