header top bar

section content

VÍDEO: Carnavalesco anuncia novidades no circuito dos blocos de rua de Cajazeiras e lança nova música

Em primeira mão para a TV Diário do Sertão, Júnior Terra lançou sua nova música carnavalesca que deixa claro que no Sertão também tem frevo e rock

Por Jocivan Pinheiro

29/01/2020 às 18h32 • atualizado em 29/01/2020 às 18h39

O carnavalesco Júnior Terra, um dos integrantes da União Carnavalesca Cajazeirense Cultural dos Blocos (UNICAB) está animado para o Carnaval 2020. Segundo ele, os tradicionais blocos de rua estão confirmados na festa de momo deste ano e mais uma vez devem ser um sucesso.

A novidade fica por conta da introdução do Bloco da Faculdade Santa Maria no circuito dos blocos da UNICAB. O bloco, que está no seu segundo ano, sairá na quinta-feira, dia 20.

A programação segue com o bloco Os Imprensados na sexta; As Virgens no sábado; Amelia Nunca Mais, Zé Liança,  e Bloco do Índio no domingo; Cafuçu na segunda e Dindin de Cajá na terça.

VEJA TAMBÉM: Comissão do carnaval de Cajazeiras e comando da Polícia Militar se encontram para debater sobre segurança do evento

Em primeira mão para a TV Diário do Sertão, Júnior Terra lançou sua nova música carnavalesca que deixa claro que no Sertão também tem frevo e rock.

“O Nordeste é muito rico em manifestações culturais. É o Nordeste que dá essa força pungente ao país, o Nordeste que mostra essa força espiritual que nós temos de alavancar esse país e mostrar que nós temos cultura pra dar e vender”, disse o carnavalesco.

PORTAL DIÁRIO

ASSUNTO SÉRIO

VÍDEO: Cantora paraibana relata experiência com implante de silicone e diz que “sonho virou um pesadelo”

RESPOSTA CIENTÍFICA

VÍDEO: Pesquisador da Fiocruz explica efeitos da vacina contra a Covid e diz que reações são normais

'É CERTEZA ENTREGAR O CARGO'

VÍDEO: Procurador de Cajazeiras pede ‘dias de descanso’ e diz que deixará cargo: ‘posso sair até antes’

ALERTA

VÍDEO: Secretário de saúde da PB lembra dados da Covid e pede para sertanejos não brincarem o São João

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!