header top bar

section content

Seis atrações vão animar a 21ª edição da tradicional Cavalgada de Marimbas em Cachoeira dos Índios

Para comemorar o dia de São José, cavaleiros e amazonas de toda a região e até de estados vizinhos fazem o percurso da cidade de Cachoeira dos Índios até o distrito de Marimbas

Por Redação Diário

09/03/2020 às 10h00 • atualizado em 09/03/2020 às 18h37

Cavalgada de Marimbas, Cachoeira dos Índios

A tradicional Cavalgada de São José de Marimbas, no município de Cachoeira dos Índios, Sertão paraibano, que faz parte da festa religiosa em alusão a São José, promete ser mais uma vez, um grande sucesso de público. Na sua 21ª edição a cavalgada se tornou um dos principais eventos da cultural da nossa região.

Para comemorar o dia de São José, cavaleiros e amazonas de toda a região e até de estados vizinhos fazem o percurso da cidade de Cachoeira dos Índios até o distrito de Marimbas, na zona rural, em uma cavalgada que passa por diversas localidades chamando a atenção de moradores e arrastando outros acompanhantes.

Brasas do Forró, Edy vaqueiro, Alyssin Vieira, Flavia Livia, Forró da Gota e Welton da Pisada foram as atrações divulgadas pelo prefeito Allan Seixas (PSB) para a festa.

Como de costume, haverá missa especial no distrito de Marimbas, onde os participantes receberão as bênçãos na chegada. Em seguida, comemorarão o sucesso do evento ao som de muito forró com várias atrações musicais.

“Estamos de braços abertos para receber nossos munícipes, amigos de outras cidades e todos os turistas que ano a ano lotam nosso evento, que é tradicional”, destacou o gestor.

SHOW DIÁRIO

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO: Filho de Cajazeirense destaca ações na secretaria e aponta medidas “duras” contra o coronavírus

ASSISTA EM CASA

VÍDEO: Diário News apresenta os problemas que uma quarentena pode causa na sua saúde mental

TV DIÁRIO DO SERTÃO

Olho Vivo – 27.03.2020

SAÚDE E ECONOMIA

VÍDEO: Vice-presidente da OAB-PB avalia as medidas econômicas tomadas pelos governos federal e estadual

Recomendado pelo Google:
Conteúdo Protegido!